Pesquisa Comunidade externa 05/24

Este dashboard é totalmente interativo, permitindo que você explore e visualize os dados de forma dinâmica e intuitiva. Os dados apresentados foram obtidos a partir das respostas coletadas na pesquisa realizada pela equipe do GEPESC em maio deste ano, garantindo uma análise precisa e relevante. Agora, você pode acessar os resultados da pesquisa de duas maneiras, dependendo da sua preferência e conveniência:

Dashboard Interativo Online: Recomendamos o uso de um notebook ou desktop para aproveitar ao máximo todas as funcionalidades interativas e obter a melhor experiência de navegação. Com essa opção, você pode explorar os dados de forma dinâmica e intuitiva, visualizando gráficos e métricas atualizadas de forma interativa.
PDF: Caso prefira uma versão estática ou queira acessar os dados offline, disponibilizamos também um documento em PDF com todos os resultados da pesquisa.

Escolha a opção que melhor atende às suas necessidades e explore os insights obtidos pela equipe do GEPESC!