Data de inclusão: 22/10/2024
Descrição: A vítima recebe vários SMS’s no mesmo dia induzindo-a a ligar para uma falsa central do banco Santander.
ATENÇÃO!O texto abaixo foi transcrito de uma fraude identificada através do NIMAR e da coleta de dados na internet. Caso tenha dúvidas ou necessite de esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail: nimar.gepesc@ufpel.edu.br. Núcleo de Inspeção de Mensagens e Análise de Riscos – NIMAR |
Conteúdo da mensagem
SANTANDER: Vimos que voce tem uma operacao atrasada. Escape da negativacao: acerte suas contas no app ou ligue p/ <telefone> Caso ja tenha pago, desconsidere
SANTANDER: evite juros! Regularize seu cartao, limite da conta e emprestimo hoje e garanta uma terca tranquila. Informacoes no app ou via <telefone> Caso tenha pago, desconsidere
SANTANDER: fique atento com as contas atrasadas. Para mais informacoes acesse o APP ou ligue <telefone>