Início do conteúdo
Fraude – Notificações Santander

Data de inclusão: 22/10/2024

Descrição: A vítima recebe vários SMS’s no mesmo dia induzindo-a a ligar para uma falsa central do banco Santander.

ATENÇÃO!

O texto abaixo foi transcrito de uma fraude identificada através do NIMAR e da coleta de dados na internet.

Caso tenha dúvidas ou necessite de esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail: nimar.gepesc@ufpel.edu.br.

Núcleo de Inspeção de Mensagens e Análise de Riscos – NIMAR
Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Segurança Cibernética – GEPESC

Conteúdo da mensagem

SANTANDER: Vimos que voce tem uma operacao atrasada. Escape da negativacao: acerte suas contas no app ou ligue p/ <telefone> Caso ja tenha pago, desconsidere

SANTANDER: evite juros! Regularize seu cartao, limite da conta e emprestimo hoje e garanta uma terca tranquila. Informacoes no app ou via <telefone> Caso tenha pago, desconsidere

SANTANDER: fique atento com as contas atrasadas. Para mais informacoes acesse o APP ou ligue <telefone>

Imagens