Matrícula especial para alunos de fora do curso

Pós 22 horas será divulgado aqui neste post o quadro com vagas para alunos de fora dos cursos de geografia, com o link do formulário para a solicitação. Pós 12h do dia 16/03 serão analisadas as solicitações, dando preferência por:

1 – Menor número de matrícula considerando os 4 primeiros dígitos (ou seja, ingresso anterior);

2 – Mais disciplinas cursadas no histórico;

3 – Se ainda empatado, ordem das solicitações.

Lembrando sempre que: Pré-requisitos necessários poderâo e deverão ser exigidos (constarão na tabela); e Não se baseiem nas vagas do institucional, pois lá não dá ênfase nem aos pré-requisitos nem à complexidade das disciplinas.

Atualização: Quadro de vagas e link!

Formulário: https://forms.gle/b3DT84w7M6XAw3fG8

*A pedido da professora, alerto que em cartografia temática vai ter que conseguir elaborar mapas em sofwares.

Atualização pós 12h de 16/03 (a partir de agora será por ordem de solicitação e realizada conforme seja possível, aos alunos acompanhar pela matrícula no cobalto se conseguiram):

Vagas ocupadas do quadro acima até o horário especificado previamente:

cartografia temática – 2;

climatologia – 5;

ecologia de sistemas – 2;

fundamentos de geologia – 1;

geografia rural – 1 (esgotou) – obs: aluno 15201285 apontou colisão de horário;

gestão de recursos … – 1;

organização do espaço mundial – 3;

organização do espaço mundial II – 1.