divulgações da semana

Webinário: Educação Ambiental: a mudança climática como desafio planetário
Convidados: Pablo Meira (Universidade de Santiago de Compostela) e Paulo Artaxo (Universidade de São Paulo)
Dia 22 de outubro às 14h no Youtube
———————————————————————————-
SEMPGEO UFPEL:
Hoje, às 19h inicia o VII SEMPGEO. O evento será transmitido pelo canal Mestrado Geografia UFPEl, e tem inscrições gratuitas . Maiores informações no blog https://sempgeoufpel.blogspot.com/
———————————————————————————-
SEMANA DE GEOGRAFIA DA UNESP DE OURINHOS:
Em nome da Comissão Organizadora, pedimos a divulgação da XVI SEMANA DE GEOGRAFIA DA UNESP DE OURINHOS, a realizar-se no período de 30/11 a 02/12/2020 no formato on-line, aos estudantes e docentes dos Cursos de Graduação e de Pós-graduação em Geografia da UFPel. O tema será “Geografia na Pandemia e a Profissão de Geógrafo”.

O evento buscará refletir sobre a pandemia de COVID-19 como resultado das relações sociais e da relação homem-natureza na produção do espaço geográfico, e abordará, entre outros temas, os desafios socioambientais resultantes das mudanças no uso da terra e na cobertura vegetal dos biomas brasileiros, a profissão de geógrafo (bacharel) e a prática profissional do professor de Geografia.
As inscrições serão gratuitas e serão recebidas pelo sistema GECi – www.geci.ibilce.unesp.br/evento/XVISemanaDaGeografia. Para realizar a inscrição, é necessário fazer o cadastro e o login.

Os resumos estendidos e relatos de experiência de ensino de Geografia serão recebidos até o dia 21/10/2020 no sistema GECi.

Desde já, agradecemos pela atenção e contamos com sua participação no evento.