trancamento de disciplinas, eventos e estágios

Trancamento de disciplinas:
Conforme o Calendário acadêmico, iniciou hoje o período de trancamento de disciplinas do semestre online. Para tal, basta enviar um e-mail para col.geografia@hotmail.com informando que quer trancar, nome completo, número de matrícula e qual disciplina para trancar. Os e-mails serão respondidos informando que foi realizado. A quem havia solicitado antes de hoje recebeu resposta informando do período. Se a decisão de trancar se manteve, basta reenviar o e-mail.
——–
Evento: O projeto “Hortas Urbanas” convida para live sobre: “Alimentação saudável e benefícios à saúde em tempos de covid-19!”, tendo como convidadas as professoras Jamile Wayne e Sônia De Negri, ambas colaboradoras do projeto! A live ocorrerá na página do Facebook “Hortas Urbanas UFPEL”, às 19h do dia 14 de julho, terça-feira.

——

Evento: Identificando juventudes através da história de vida de mulheres rurais (15/07)

—–

Estágio: A empresa Santiago & Cintra Consultoria, gostaria de abrir vagas de estágio para os cursos de Geografia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Geoprocessamento ou áreas correlatas.

Edital de divulgação

Ps: não sei a veracidade do estágio, porém o e-mail pareceu verdadeiro, inclusive devido ao tipo de e-mail que está entrando em contato.