Resultado (será atualizado diariamente após novo ciclo neste post) (atualizado 12/03 17h)

Resultado conforme os critérios anteriormente divulgados para as vagas disponíveis. Quadro de vagas após a distribuição do dia 1 será atualizado e postado aqui em breve.

Quem está em verde conseguiu vaga, em amarelo ou está na suplência ou houve colisão de horários, e ai foi seguida a ordem de solicitação do aluno para definir com qual vaga ficaria.

A autorização pode ser entregue presencialmente até às 22h do dia 10 (campus 2, sala 109 A), enviada via SEI pelo colegiado (individualmente ou autorizando todos) até as 16h do dia 11, ou, ai sem a garantia pelo colegiado, presencialmente até as 16h do dia 11 (colocando embaixo da porta ou entregando na portaria. Caso o documento não chegue não nos responsabilizaremos). Autorizações não recebidas até o prazo liberará vaga para os suplentes, que seguirá a lista do quadro.

Vagas atualizadas após o 1º dia:

Link para o formulário para solicitar aqui!

Atualização 11/03 pós 16h
Todas as autorizações foram entregues conforme o prazo estabelecido, portanto as vagas restantes do quadro acima não foram alteradas. Os suplentes de geografia rural e juventude rural somente serão considerados (na mesma ordem das classificações já apontadas) em caso de desistência (neste período até amanhã) de algum aluno da matrícula especial, algo que geralmente não ocorre.

Por comunicação da matemática, as vagas de libras passaram da Aline e Fábio para Santiago e Fabiane (seus suplentes) e já foram autorizadas. Caso alguém acabe desistindo (improvável) a 1ª suplente passa a ser a Jaqueline.

Vagas deferidas e já com a devida autorização recebida:

Mateus Thiel – Form. Terr. RS t1;

David da Silva Pacheco – Form. Terr. RS t1;

David da Silva Pacheco – Geoprocessamento.

Pedido indeferido, por não oferta de vagas, conforme a tabela apresentada:

Nathália Cristina Bernardes Cerutti – Cartografia básica.

Próxima atualização, com pedidos que chegaram de 11/03 16h até 12/03 15:59 será dia 12/03 pós 16h.

Atualização 12/03 pós 16h

Incluídos Bruna em Metodologia de Pesquisa; Letícia e Thaís em Geoprocessamento. Solicitações de Juventude Rural e Geografia Rural já havia até lista de espera dos dias anteriores, não há como atender.

Considerando o fim do prazo, agora será por ordem de pedido, seja presencial ou via formulário. Se vir de cursos que não autorizaram globalmente, será necessário trazer a autorização do seu curso. Atendimento até as 22 horas. Campus 2 sala 109 A.