Matrícula especial para alunos de fora da geografia

Como comentado quando da publicação do post, às 15:07, complemento trazendo os detalhes:

Solicitações que chegarem até amanhã (10/03) às 15:59 serão considerados dia 1. Terão até o dia seguinte (11/03) às 16h para entregar a autorização. Até as 22h presencialmente no colegiado ou se fora desse horário, na portaria ou abaixo da porta (com total confiabilidade somente das 16h às 22h, os demais depende do documento chegar no destino).

Referente à classificação para a ocupação das vagas, como publicado anteriormente, os critérios são os seguintes:

– 1º critério: DIA da solicitação. Serão processadas todas as solicitações do referido dia para passar ao dia seguinte. Logo, a última pessoa classificada no dia 1 (até 10/03 às 15:59) ficará a frente da primeira pessoa classificada no dia 2 (até 11/03 às 15:59).
– 2º critério: Regulares: alunos com matrícula 1920 têm preferência para disciplinas do 2º semestre, 1910 para o do 3º, e assim por diante. (CRITÉRIO SOMENTE PARA CORREÇÂO)
  2º critério: antiguidade: (quanto mais antiga a matrícula, mais a frente na classificação).
  3º critério: mais disciplinas cursadas no currículo.
4º critério: (em caso de tudo anterior ter ficado empatado) horário da solicitação.

Como essa avaliação não é simplesmente pegar por ordem de pedido, não será instantânea a publicação quando fechado o prazo, portanto pedimos um pouco de paciência, já que as 16h começará a apuração para a publicação.

Referente a autorização, ela é emitida pelo seu colegiado. Seu colegiado pode enviar via sistema (autorizando todos os alunos ou uma lista específica), ou vocês podem trazer a autorização assinada. Se for a autorização assinada, se ela especificar disciplina somente valerá para a disciplina especificada. Se for ampla (ou não preenchida a disciplina, somente assinada) é aceita como autorizando qualquer disciplina.

Complementarei esse post tão logo seja possível. Disciplinas que não temos garantias de professor devem ser evitadas, mas se alguém precisar muito e quiser arriscar, é possível que ocorram. O quadro de vagas já está completo, o texto que será melhorado.

Link do formulário para o preenchimento aqui