Alteração da Formatura interna – Quebra de pré-requisitos

Formatura interna:
Informo aos formandos que o LOCAL da formatura interna alterou. Será realizada no Auditório da Reitoria, no 4º andar do Campus Anglo. Avisem aos colegas formandos, pois muitos não leem os e-mails.

Quebra de pré-requisitos:
Conforme disponível na página oficial da Universidade, o prazo para solicitação de quebra de pré-requisito é 07 de fevereiro. O prazo está na página da UFPel, foi estabelecido pelo COCEPE e está sendo avisado aqui, então se pretendem pedir quebra de pré-requisito, não percam esse prazo! Pedidos entregues ou enviados após essa data serão REJEITADOS por descumprimento do prazo, independentemente da justificativa do aluno ser plausível.

Sobre como proceder para solicitar:
É necessário o preenchimento do formulário que está disponível no link no final desta mensagem. Deve ser enviado para o e-mail do colegiado (col.geografia@hotmail.com) e os e-mails recebidos serão respondidos para confirmar o recebimento. É possível a entrega pessoalmente até as 12:00 horas, mas é completamente desnecessária.
Pedidos sem justificativa, ou com justificativa infundada também serão REJEITADOS. A justificativa será analisada em reunião de colegiado e se baseará nos critérios estabelecidos pelo COCEPE na nota criada no ano de 2017.
Importante: verifiquem no horário se a disciplina solicitada é ofertada neste semestre, pois inúmeras vezes chegam solicitações de disciplinas que sequer foram ofertadas.
No link abaixo tem o formulário que necessita ser preenchido, os critérios nos quais devem ser usados para avaliar (e consequentemente, para vocês se basearem para formularem a justificativa).