Correções de matrícula 2019/2 – Matrícula especial de Geo para Geo 2019/2

Correções de matrícula:

  • Somente será processada na terça-feira, solicitações de agora (sexta) até segunda-feira à noite serão consideradas como mesmo dia;
  • Essa regra somente não se aplica nas disciplinas do banco universal, pois, como são para todos os cursos, assim que abrir o sistema segunda-feira tentarei incluir as solicitações já efetuadas. Quando sobrar para lista de espera, seguirá a mesma regra de rankeamento das demais disciplinas do curso

Formulário Clique Aqui!

Matrícula especial de GEO para GEO:

  • São as vagas remanescentes da correção, então somente na outra semana terá a resposta se conseguiu, depois de finalizada a correção.
  • Os pedidos de hoje (sexta) a segunda-feira serão considerados no mesmo dia.

Formulário Clique Aqui!

Matrícula especial de GEO para fora:

Quem já solicitou o formulário, terá ele disponível a partir da semana que vem. Quem não solicitou e pretende fazer cadeira fora, não deixe para solicitar no dia da matrícula especial, pois não temos como parar a fila de atendimento para fazer autorização (que pode ser feita antes) e quem assina não é o secretário.

Matrícula especial de fora para GEO:

No período correto, constará aqui um formulário específico (nos mesmos moldes do apresentado acima) para quem é de outros cursos, com a grade de disciplinas que possuem vaga autorizada para fora. Somente necessitará vir no colegiado depois da confirmação que conseguiu a vaga, evitando filas e deslocamentos desnecessários.