diversos assuntos

Aproveitamentos de disciplinas: Até sexta-feira (26/04) é o período para entregar o pedido de aproveitamento de disciplinas para que sejam contabilizados na próxima matrícula. Pedidos após essa data somente serão efetivados para a matrícula de 2020.

Mobilidade Acadêmica: Até terça-feira (30/04) é o período de inscrições, conforme calendário acadêmico.  A coordenadora do curso estará disponível para auxiliar os alunos que tem interesse em solicitar modalidade acadêmica na quinta-feira das 16:30 às 17:30 e na sexta-feira, das 18h às 20h no colegiado. Leiam o site abaixo antes:

Mobilidade Acadêmica Nacional

Carteirinhas: Chegaram nessa semana:

Antonio Lourence Kila de Queiroz

Alessandro Santos dos Santos

Reopção, Reingresso, Transferência e Portador de Diploma: O edital está publicado, as inscrições são de 06 a 10 de maio, na CRA. Leiam o Edital para ver se estão aptos a se candidatar antes de tudo (existem requisitos). Em síntese, de documentação a providenciar precisarão de histórico (disponível no cobalto) e a taxa para pagar no banco.

Quem for Portador de Diploma e se formou agora, Histórico na CRA (NÃO entreguem o original, só darão 1 e tirar outra via é bem burocrático) e as ementas podem ser dispensadas por um atestado meu (se forem fazer o Portador para o outro curso de Geografia). Em caso de Portador para outro curso qualquer, imprimam as ementas que acharem alguma relação com o curso destino cursadas (no site do curso, no seguinte link:) https://wp.ufpel.edu.br/geografia/sobrelicenciatura/projeto-pedagogico/  e tragam ao colegiado para assinar.

Confira o edital na integra no link: REOPÇÃO, REINGRESSO, TRANSFERÊNCIA E PORTADOR DE DIPLOMA – 2019/2