EcoEscola – Escola de Ecologia da USP

A EcoEscola – Escola de Ecologia da USP – é um curso de extensão de iniciativa dos alunos da pós graduação em Ecologia da USP que tem como objetivo a inclusão de alunos de todo o Brasil através de atividades científicas, que buscam melhorar a percepção e a prática da pesquisa em Ecologia no país. Contamos com dois módulos, um destinado ao aprendizado de conceitos e conteúdos da Ecologia através do método de ensino investigativo, e outro destinado à elaboração e desenvolvimento de projetos científicos.

A participação é totalmente gratuita e destinado a alunos dos últimos anos ou recém formados, e professores dos níveis básico de escolas públicas. Existe a possibilidade de estadia e alimentação na USP.

Gostaria de saber se poderia divulgar via e-mail a nossa iniciativa entre os alunos interessados da sua instituição, com interesse em Ecologia, Meio Ambiente, Biologia e áreas afins.