Prazo para entrega dos TCCs e atividades complementares

O prazo máximo para a entrega dos TCCs e a apresentação das atividades complementares para o 2018/2 é 03 de dezembro de 2018.

TCC: São as vias para a banca. Vocês vão me entregar para repassar aos professores. O número de vias depende da quantidade de pessoas na banca. Combinem previamente com o orientador/banca, pois se alguém quiser somente digital, não há objeção.

Na entrega, deverá informar os membros da banca e a data (que deve ser combinada com o orientador). Então já tratem desse assunto antecipadamente.

Atividades complementares: As 200 horas de atividades complementares podem ser apresentadas até o mesmo dia da entrega dos tccs, 03/12. Sugiro que façam antes, pois caso falte algo, já se tem o feedback para poder providenciar em tempo. O máximo por categoria é 100 horas (ouvinte, projeto de pesquisa, projeto de ensino, organização de eventos, cursos, etc).

O caminho menos custoso é trazer os originais para verificar no colegiado, e informarei do que tirar cópia para entregar, o que diminui o custo em cópias sem necessidade.

Quem for de outros semestres e quiser apresentar para eliminar essa pendência, poderá fazê-lo, até a data dos demais.