Correções de matrícula e matrícula especial para alunos geo na geo

Conforme indicado anteriormente, a correção de matrícula e a matrícula especial será através de preenchimento à distância, no intuito de auxiliá-los neste processo.

Haverá atendimento presencial, caso não consigam fazer o preenchimento, mas alerto que entrará nas mesmas regras e disposição dos que fizerem o preenchimento online.

Isto é válido para a Correção de Matrícula (aluno do curso incluindo/excluindo disciplina do próprio curso) e para Matrícula Especial de geo para geo (aluno da lic querendo disciplina do bac e vice versa). Para Matrícula especial de geo para outros cursos é necessário solicitar a autorização e ir no colegiado do curso alvo 28 e 29/03. Para Matrícula Especial de alunos de outros cursos na geo seguirá os mesmos moldes, mas o formulário específico para tais será disponibilizado dia 27, junto com as disciplinas com vaga.

Para quem entrou como Reopção, Reingresso e Portador de diploma, é no formulário de correção que tem que fazer a solicitação.

Critérios de desempate na solicitação das vagas:

– 1º critério: DIA da solicitação. Serão processadas todas as solicitações do referido dia para passar ao dia seguinte. Logo, a última pessoa classificada no dia 21 ficará a frente da primeira pessoa classificada no dia 22, e assim por diante.

– 2º critério: Regulares: alunos com matrícula 1720 têm preferência para disciplinas do 2º semestre, 1710 para o do 3º, e assim por diante.

– 3º critério: antiguidade: (quanto mais antiga a matrícula, mais a frente na classificação).

4º critério: mais disciplinas cursadas no currículo.

5º critério: (em caso de tudo anterior ter ficado empatado) horário da solicitação.

Como o sistema dos sites é restrito à rede da UFPel, a publicação está sendo anterior ao horário, mas a divulgação e o recebimento das respostas somente será após as 23:59, portanto, somente respondam o formulário após encerrado o dia 20, para estarmos de acordo com o prazo da universidade. Solicitações realizadas antes do prazo correto serão invalidadas.

Formulário de correção de matrícula: https://goo.gl/forms/x4og6sWFhMmHNgJt1

Formulário de matrícula especial de geo para geo: https://goo.gl/forms/8OzTDntCxgQPJqDF3