Lembranças pré-feriadão

De terça-feira a sexta-feira da semana que vem (12 a 15/09) é o período de correção de matrícula.
É por ordem de chegada, então quanto mais importante for a cadeira para você, antes deverá vir.
O horário de atendimento é das 16:00 às 22:00, será feita lista de espera para as cadeiras com vaga esgotada, só não há a certeza de conseguir, evidentemente.
Quem for fazer matrícula especial na geo (sendo aluno da geo) pode solicitar essa semana (ficando já na lista e evitando filas enormes), porém a preferência seguirá sendo para os alunos do curso da disciplina.
Quem for fazer matrícula especial fora da geo (sendo aluno da geo) deve solicitar uma autorização de matrícula especial. Basta passar e-mail para o colegiado (col.geografia@hotmail.com).

IMPORTANTE
A autorização precisa ser assinada pelo coordenador, então quem inventar de vir dia 18, que é o dia de já ir no outro colegiado para aí solicitar, não invente de culpar o colegiado por não estar de plantão. É só enviar um e-mail para fazer tal pedido…