Organização do Espaço Mundial I concentrada

Informo que será possível a realização de Organização do Espaço Mundial I nas férias, devido à (enfim) contratação do professor substituto.

de 04/09 a 15/09

horário
16:00 às 18:00 atividades em EAD
18:00 às 22:10 aula presencial

Devido só termos essa confirmação de contratação agora, não podemos cumprir um prazo da PRAE para solicitar auxílio para esse período. Quem precisar de auxílio pode informar, mas não teremos como garantir, pois dependerá de flexibilização da PRAE.

Alertamos que a oferta dessa disciplina agora é um esforço que o colegiado e o professor estão fazendo para que seja possível minimizar a carência de professor, então é necessário agilidade por parte dos alunos para essa confirmação, e o entendimento que não é algo que pudéssemos fazer diferente.

Solicitamos aos alunos que queiram participar que enviem um e-mail com nome e número de matrícula para col.geografia@hotmail.com. Prazo até segunda-feira, dia 28/08.

NÂO RESPONDAM O TÓPICO DO FACEBOOK PARA CONFIRMAÇÂO, a confirmação é exclusivamente pelo e-mail.