Correções de matrícula

O período de correções de matrícula é de 01 a 05 de agosto.
O horário segunda-feira é das 08:00 às 14:00
De terça-feira a sexta-feira será das 09 às 13:00, sendo que 1 desses dias possivelmente seja das 16:00 às 20:00, SE houver autorização superior para tal (tentarei providenciar pois entendo que muitos trabalham e o horário diurno é inviável, porém não é garantido, então considerem primeiramente tentar encaixar no horário estabelecido).

A correção é feita por ORDEM DE CHEGADA, portanto se deixar mais para o final da semana, possivelmente (e em algumas disciplinas provavelmente) não haverá vaga.
As optativas da geo que não apareceram no sistema, mesmo que cadastradas como “matrícula especial” por ser originalmente do outro curso considerarão a ordem da solicitação de correção de matrícula, independente de qual dos cursos da geo a pessoa faça parte.

A matrícula especial dos alunos da geo para disciplinas da geo será considerada após a última correção de matrícula solicitada, porém o pedido dela para a classificação será feito a partir do dia 1º junto com a correção. A certeza da vaga para tais alunos somente se dará dia 08, após o processamento das correções.

E o mais importante: PLANEJEM o que vão solicitar previamente. Os horários estão disponíveis em outro post aqui do blog e com isso já da para saber o que pretendem pedir. Boa parte do atraso nas filas em todo semestre se dá pelo aluno que não sabe o que quer e resolve pensar a respeito do que fazer na hora que está sendo atendido. Com isso, outras 20/30/40 pessoas estão aguardando apenas para assinar uma folha.