Atualizando informações

Horário de atendimento do colegiado essa semana:
Segunda: das 13:30 às 18:30
Terça: das 17:30 às 22:00
Quarta: das 19:00 às 22:00 (possivelmente antes, horário de inicio a confirmar)
Quinta: das 13:30 às 18:30
Sexta: das 16:00 às 22:00 (MATRICULA DO PESSOAL DO SEGUNDO SEMESTRE DO BACHAREL E FECHAMENTO DAS LISTAS DE ESPERA DAS RESPECTIVAS DISCIPLINAS)

————————————–

Grande parte das correções e matrículas especiais pendentes estão realizadas, exceto os casos listados abaixo:

Catia Cirlene (pedologia) colide com Juventude Rural. Entrar em contato para ajustes, pois até estabelecer contato mantive a optativa, o que não é o ideal.-. (libras) sem vaga.
Manoela Parada (ESEM) pendente até minha ida à CRA.
Thalis Quiroga (fotogeografia) colide com Socioambiental no 5o período. Se quiser modificar entrar em contato para ajustes, caso queira. Mantive a obrigatória já cadastrada.
Diandra Bosel (cartografia no ensino de geografia) colide com SIG. Mantive SiG. Caso queiras encaixar algo mais, entrar em contato.

Alunos que pediram fotogeografia eu troquei de turma em Estágio Supervisionado, para evitar a colisão.
Listas de cartografia geral, sociologia e O.E.M.1-B – dependem do segundo semestre do bacharel, serão processadas no final da sexta-feira.