Trancamento de matrícula para ALUNOS INGRESSANTES

Informamos que os alunos INGRESSANTES (sisu, pave, reopção, reingresso e transferência) terão os dias 05 e 06 de novembro para fazer o trancamento de disciplinas.
SOMENTE OS INGRESSANTES terão direito a esse trancamento, os alunos que começaram no período normal já tiveram o período determinado.
Explicando aos ingressantes sobre o trancamento de disciplinas: é possível trancar (deixar para semestre futuro) algumas disciplinas nos quais estão matriculados. A restrição é que fiquem com no mínimo 8 créditos (2 noites). Alerto que trancar cadeiras apenas por trancar (não gostou do professor, não quer se dedicar muito) é bastante prejudicial, pois encaixar os horários na grade futuramente é bastante complicado.