alguns informes

Devido a muitos questionamentos, vou explicar alguns pontos:
1 – a paralisação dos professores foi ontem (07/04), cada professor escolheu se aderiu ou não, somente o Prof. Sandro informou diretamente o colegiado, os demais ou informaram diretamente a turma, ou não informaram ninguém.
2 – a paralisação de 07-08-09 é dos servidores (Rodrigo, Giselda e Carmem). Eu não aderi, não vim ontem pois estava doente, já estou no colegiado atendendo hoje.
3 – devido à paralisação dos servidores, o trancamento de disciplinas foi estendido até sexta (10). Quem me deixou o pedido pelo face ou por email eu realizei, quem não, terá que vir aqui pedir. Independente de ter pedido ou não, é necessário que venha ao colegiado para o pedido ser feito por escrito, pois é uma exigência do CRA.
4 – lembro a todos que o atendimento externo quinta e sexta é das 17:00 até as 19:30, portanto não deixe para a última hora do prazo estendido.