Informes Gerais

Resumidamente:
As aulas começam segunda normalmente (02/03).
Não há ainda professor para as disciplinas “técnicas de leitura e produção de texto (1º semestre)” e “libras 1 (7º semestre)”, informação vinda do Centro de letras.
A confirmação de matrícula dos alunos ingressantes (e somente os ingressantes tem que confirmar matrícula) é 02, 03 e 04 de março. Sem a confirmação da matrícula perde a vaga.
A formatura interna da licenciatura e do bacharelado está marcada para 03/03 às 18:00h no ICH. Sala a definir na hora.

A matrícula especial para alunos da geografia na geografia não necessita de autorização do colegiado (logicamente). Quem precisar de autorização para levar para se matricular em outro curso requisitar pelo email col.geografia@hotmail.com
A lista de vagas constantes no post a seguir é apenas para os alunos de fora dos cursos de geografia. Para os internos, verificar no colegiado.
Por causa da paralisação marcada para o dia 03/03, a matrícula especial foi ampliada para até 04/03. Porém, lembro-os que a ordem de chegada define as vagas, então quem quiser vaga, faça segunda mesmo.