Durante o os dias CIC, Enpos e CEC – Geografia realiza Seminário dos Cursos à noite

O Gabinete do Reitor da UFPEL expediu determinação às Unidades Acadêmicas de suspensão das aulas no período de 8 a 12 de setembro de 2014, considerando a importância, para a vida acadêmica da UFPel, do XXIII Congresso de Iniciação Científica (CIC),  do XVI Encontro de Pós-Graduação (Enpos) e do I Congresso de Extensão e Cultura (CEC),  eventos que ocorrerão de forma concomitante neste período.

Como muitos acadêmicos de geografia não tem condições de participar das atividades desses eventos por serem diurnos, a Coordenação dos Cursos de Geografia e os Núcleos Docentes Estruturantes dos Cursos de Bacharelado e Licenciatura em Geografia, programaram um SEMINÁRIO DOS CURSOS para que professores, alunos e funcionários possam discutir os cursos que temos e os que queremos .

O Seminário inicia na terça-feira 9/09 e vai até sexta 12/09. Os alunos que não se inscreveram no Saguão  devem fazê-lo até sexta-feira no colegiado do Curso. Ganharão certificado de participação neste projeto de ensino (20h), os acadêmicos que frequentarem 75% do evento.

Mais informações (local, horário, etc) os inscritos receberão por email.

FOLDER