Alguns avisos

1 – Já estou no colegiado. Quem tiver matrícula para arrumar já pode vir.

2 – A matrícula foi reprocessada ontem (18), quem conferiu antes disso verifique novamente, pode ter aparecido ou sumido disciplinas.

3 – O telefone somente é atendido quando não há ninguém para atender presencialmente, não posso preterir quem está aqui para atender alguém à distância, caso não tenha como vir pessoalmente, sugiro o meio de comunicação e-mail, que quando termino os atendimentos, respondo-os (col.geografia@hotmail.com)

4 – O horário de atendimento do colegiado é das 18:00 às 22:00, chegarei antes provavelmente todos os dias, mas para ter a certeza que não será “viagem perdida” venha nesses horários.

5 – Para matrícula especial em outros cursos é necessária uma autorização assinada pelo colegiado, não deixe para solicitá-la na sexta-feira, pois quem assina é a coordenadora, não eu.

6 – Para quem não é da geografia e pretende fazer matrícula especial aqui, é necessária a autorização do seu colegiado. O horário de atendimento será das 18:00 às 22:00, não sendo antecipado mesmo que eu chegue antes. As vagas e pré-requisitos exigidos estarão disponibilizados no blog da geografia na sexta-feira à noite. Antes desse prazo não posso dar qualquer informação, pois depende das vagas sobrarem da correção, período que vai até sexta-feira.