Atualização de Dados Necessária

Os alunos das listas abaixo DEVERÃO atualizar os dados de endereço e telefone entrando em contato com o colegiado.

Como a lista de alunos é muito extensa, NÃO será aceita atualização via facebook, pois a chance da mensagem ser perdida é grande.

Tal atualização poderá ser feita presencialmente (preferencial) ou via e-mail (col.geografia@hotmail.com), no caso de estar viajando ou residir em outra cidade.

Dados necessários: Endereços com CEP (atual e da família, se distintos) e telefone (fixo e celular, se tiver ambos) e e-mail.

O prazo para a atualização é até 1º/agosto.

Caso seu nome esteja desatualizado (casamento/separação/etc) significa que seu nome consta desta maneira no cadastro da Receita Federal, portanto vá à sede da Receita, à Caixa Econômica Federal, ao Banco do Brasil ou aos Correios para atualizar seus dados (será necessária a certidão que conste seu nome atual).

lista dados licenciatura

lista dados bacharelado