Inscrições do PIBID

Estão abertas, no período de 19/03/2014 a 28/03/2014, as inscrições para o processo seletivo do Programa Institucional de Bolsas de iniciação à Docência (PIBID) do curso de Licenciatura Plena em Geografia da Universidade Federal de Pelotas. Os interessados deverão realizar a leitura criteriosa do edital (anexo), atender a todos os pré-requisitos previstos no edital e preencher a ficha de inscrição que se encontra junto ao Colegiado do Curso de Geografia. A ficha de inscrição deve ser acompanhada dos documentos que são exigidos pelo edital de seleção.
O processo seletivo ocorrerá nos dias 31/03/2014 e 01/04/2014. Os professores Adriano Luís Heck Simon, Rosangela Lurdes Spironello e Liz Cristiane Dias informam que no dia 19/03/2014 irão passar nas salas de aula das turmas do curso de Licenciatura em Geografia para divulgar o edital e conceder maiores informações. No dia 25/03/2014 ocorrerá uma reunião com os interessados em participar do processo seletivo, a fim de explicar as características do programa e a dinâmica de trabalho dos bolsistas.
Att.
Adriano Luís Heck Simon (coordenador de área do PIBID Geografia UFPEL)
Rosangela Lurdes Spironello (coordenadora de área do PIBID Geografia UFPEL)
Liz Cristiane Dias (coordenadora de gestão educacional do PIBID UFPEL)