IX Seminário de Estudos Urbanos, Regionais e Ensino de Geografia

De 7 a 9 de novembro ocorrerá o  IX Seminário de Estudos Urbanos, Regionais e Ensino de Geografia.

Como o auditório onde ocorre o evento não comporta todos os acadêmicos do curso,  nem todos poderão assistir; no entanto, os academicos já inscritos podem fazer acordos diretamente com os professores das disciplinas que ocorrem nestes dias, no sentido de recuperar a temática tratada.

A temática, neste ano é o Comercio e o Consumo Urbano, e o evento conta com a presença de convidados com produção destacada neste tem, como a arquiteta e urbanista Clarice Maraschin, da UFRGS, e os geógrafos Sílvia Ortigoza, UNESP/Rio Claro, Carlos Costa e Silva, UFSCAR/Sorocaba, Pedro Chamusca, Universidade do Porto e Sérgio Moreno, Universidade de Barcelona. O evento ocorre de 6 a 9 de novembro, sendo as palestras da noite realizadas no Auditório da Agência da Lagoa Mirim. Os demais trabalhos e apresentações constam na programação.

Programacao SEUR