Informes sobre 26 de outubro e sobre matrículas

Informo aos alunos das disciplinas de “Geografia dos transportes e da circulação” e “Geografia das energias” que não haverá aula no dia 26 de outubro, pois todas as atividades na UFPel estarão suspensas neste dia, devido à realização do ENEM.

Informo também que todas as correções de matrículas pendentes já foram realizadas. A aluna “Martina Grassi” passar no colegiado para informações referentes a não realização da matrícula em “pré estágio”.

Informo ainda que segue sem retorno a disciplina “Organização do Espaço Mundial 1”, por esse motivo a disciplina ainda não foi incluída na grade de nenhum aluno.

Aos alunos “Marcelo da Conceição Soares”, “Natalie Pereira Madruga”, “Renata Ferreira Silveira e Silva”, “Ricardo Padão Nussbaum”, “Tamires Goulart Ribeiro” e “Viviane da Costa Wrege”, caso curse ainda o curso de bacharelado em geografia, passar no colegiado (preferencialmente até 1º/novembro) para confirmar a qual ênfase pertencem.