MATRÍCULA ESPECIAL 2012/2

Caros alunos!

Para cursar a disciplina em outro curso, é regimento da Universidade que se apresente uma autorização de seu próprio Colegiado na hora da matrícula no outro curso. A matrícula especial para disciplinas nos cursos de Geografia será realizada no dia 12/11, das 16 as 20 horas.

Portanto, alunos da Geografia devem solicitar ao Colegiado a autorização até o dia 06/11, visto que a matrícula especial será realizada no dia 12/11. A solicitação será atendida em até 48 horas depois do pedido, após análise.

Para solicitar, vocês devem enviar um e-mail para geografia.ufpel@yahoo.com.br,  constando todos os dados a seguir:

1- Seu nome completo

2- Seu número de matrícula

3- Seu e-mail

4- Seu telefone para contato

5- Nome da disciplina que deseja cursar

6- Código da disciplina que deseja cursar

7- Nome do curso onde a disciplina é ofertada

8- Código do curso onde a disciplina é ofertada

9- Ementa da disciplina que deseja cursar

10- Motivação (se deseja realizar futuro aproveitamento, indicar para qual disciplina)

O ASSUNTO DO E-MAIL DEVE SER “MATRÍCULA ESPECIAL”. Se não estiver com o assunto nomeado corretamente, o pedido não será analisado.

Para alunos da Licenciatura que desejam cursar disciplinas no Bacharelado, ou vice-versa, não é necessário o preenchimento do campo que solicita a ementa da disciplina, mas o pedido é OBRIGATÓRIO, bem como o preenchimento de todos os outros campos solicitados.