Alunos do 8º semestre!!!

– Vocês devem solicitar aproveitamento de disciplinas como optativa: cursadas fora do curso, inclusive na Licenciatura; para isto, devem me trazer nas semanas de 12/03 à 16/03, e de 19/03 à 23/03, um ofício com cabeçalho simples e assinado por vocês, solicitando o aproveitamento como optativa das disciplinas que precisam, nome e código. Alunos que cursaram ambas as disciplinas de Epistemologia da Geografia I e Epistemologia da Geografia, podem solicitar o aproveitamento da Epistemologia da Geografia I como optativa, através do ofício.

– Os alunos que cursaram disciplina diferente da disciplina “Estatística Descritiva”, de código 0100228, devem OBRIGATORIAMENTE solicitar o aproveitamento da disciplina que cursaram (como a disciplina Estatística, de código 0100281, que foi anteriormente ofertada pela Geografia), para a disciplina Estatística Descritiva, de código 0100228. O período de solicitação de aproveitamento é de 10/04 a 20/04, no DRA.