Solicitação de autorizações para realizar matrícula especial

Caros alunos!

Houve um problema com o sistema de solicitação de autorizações para realizar matrícula especial, pois os dados não estavam sendo enviados corretamente. Portanto, a partir de agora, deve ser enviado um e-mail para geografia.ufpel@yahoo.com.br ,  constando todos os dados a seguir (os alunos que já enviaram a solicitação pelo link, devem enviar novamente por e-mail):

1- Seu nome completo

2- Seu número de matrícula

3- Seu e-mail

4- Seu telefone para contato

5- Nome da disciplina que deseja cursar

6- Código da disciplina que deseja cursar

7- Nome do curso onde a disciplina é ofertada

8- Código do curso onde a disciplina é ofertada

9- Ementa da disciplina que deseja cursar

10- Motivação (se deseja realizar futuro aproveitamento, indicar para qual disciplina)

Para cursar a disciplina em outro curso, é regimento da Universidade que a partir de agora se apresente uma autorização de seu próprio Colegiado na hora da matrícula no outro curso.

A solicitação será atendida em até 48 horas depois do pedido, após análise. As solicitações serão aceitas até o dia 06/03, visto que a matrícula especial será realizada no dia 12/03.

Para alunos da Licenciatura que desejam cursar disciplinas no Bacharelado, ou vice-versa, não é necessário o preenchimento do campo que solicita a ementa da disciplina, mas o pedido é OBRIGATÓRIO, bem como o preenchimento de todos os outros campos solicitados.

A matrícula especial para disciplinas nos cursos de Geografia será realizada no dia 12/03, das 16 as 20 horas.