Solicitação de autorização para cursar disciplina em outro curso – Matrícula Especial

Caros alunos!

Já está no ar, na coluna a direita, o sistema de solicitação de autorizações para realizar matrícula especial. Para cursar a disciplina em outro curso, é regimento da Universidade que a partir de agora se apresente uma autorização de seu próprio Colegiado na hora da matrícula no outro curso.

A solicitação será atendida em até 48 horas depois do pedido, após análise. As solicitações serão aceitas até o dia 06/03, visto que a matrícula especial será realizada no dia 12/03.

Para alunos da Licenciatura que desejam cursar disciplinas no Bacharelado, ou vice-versa, não é necessário o preenchimento do campo que solicita a ementa da disciplina, mas o pedido é OBRIGATÓRIO, bem como o preenchimento de todos os outros campos solicitados.

Para fazer a solicitação, clique aqui.