Matrículas Internato 2022/1

on

A matrícula para as os componentes curriculares do internato para 2022/1, deverão ser realizadas via Sistema Cobalto, até o dia 20/07/22. O (a) discente deverá realizar a matrícula apenas nos estágios previstos para o semestre vigente.

No caso de necessidade de correção de matricula, a mesma será realizada entre os dias 21/07/22 e 24/07/22.

Relação dos estágios e períodos:

Estágio em Urgência e Emergência:

P1 – 30 vagas (julho / agosto / setembro)

P2 – 30 vagas (outubro / novembro / dezembro)

P5 – 30 vagas – independente do período, para aqueles que realizarão internato fora das dependências da UFPel.

Estágio em Tocoginecologia:

P1 – 26 vagas (julho / agosto / setembro)

P2 – 26 vagas (outubro / novembro / dezembro)

P5 – 26 vagas – independente do período, para aqueles que realizarão internato fora das dependências da UFPel.

Estágio em Pediatria:

P1 – 26 vagas (julho / agosto / setembro)

P2 – 26 vagas (outubro / novembro / dezembro)

Estágio em Cirurgia Geral:

P1 – 25 vagas (julho / agosto / setembro)

P2 – 25 vagas (outubro / novembro / dezembro)

P5 – 25 vagas – independente do período, para aqueles que realizarão internato fora das dependências da UFPel.

Estágio em Saúde Mental:

P1 – 55 vagas (julho / agosto / setembro)

P2 – 55 vagas (outubro / novembro / dezembro)

P5 – 10 vagas – independente do período, para aqueles que realizarão internato fora das dependências da UFPel.

Estágio em Medicina Social:

P5 – independente do período, para aqueles que realizarão internato fora das dependências da UFPel.

P11- 10 VAGAS (julho / agosto / setembro)

P12- 10 VAGAS (julho / agosto / setembro)

P13- 10 VAGAS (julho / agosto / setembro)

P14- 10 VAGAS (julho / agosto / setembro)

P15-10 VAGAS (julho / agosto / setembro)

P21- 10 VAGAS (outubro/ novembro / dezembro)

P22- 10 VAGAS (outubro/ novembro / dezembro)

P23- 10 VAGAS (outubro/ novembro / dezembro)

P24- 10 VAGAS (outubro/ novembro / dezembro)

P25- 10 VAGAS (outubro/ novembro / dezembro)

Estágio em Medicina Interna:

P1 – 30 vagas (julho / agosto / setembro)

P2 – 30 vagas (outubro / novembro / dezembro)

P5 – 15 vagas – independente do período, para aqueles que realizarão internato fora das dependências da UFPel.

Estágio Optativo I

P1 – 60 vagas independente do período, para aqueles que realizarão internato na UFPel ou em qualquer outra instituição de ensino.

Estágio Optativo II

No caso de dúvidas, vocês podem entrar em contato através do endereço eletrônico famedcol@ufpel.edu.br ou comparecer ao Colegiado nos dias e horários que constam na página do Colegiado.
Abraços,
Rodrigo