Guilherme Toledo Fuentes

Graduando em Artes Visuais pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). (Informações obtidas a partir da plataforma Lattes)

Liége Budziarek Eslabão

Artista visual e professor de artes visuais em formação. Bacharel em Artes Visuais pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) [2016 – 2020]. Licenciando em Artes Visuais na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) [2020 – a concluir]. Bolsista CAPES pelo programa Residência Pedagógica. (Informações obtidas a partir da plataforma Lattes)

Martha Gomes de Freitas

Martha Gomes de Freitas Artista visual. Possui graduação em Artes Visuais – Escultura pela Universidade Federal de Pelotas (1996), especialização em Linguagem Plástica Contemporânea pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2001), mestrado em Poéticas Visuais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005) e doutorado em Poéticas Visuais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2016). É Professora Adjunta no Centro de Artes/CA na Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Escultura, atuando principalmente nos seguintes temas: instalação, objeto e vídeo. (Informações obtidas a partir da plataforma Lattes)

Paola Wickboldt Fredes

Graduanda em Artes Visuais pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). (Informações obtidas a partir da plataforma Lattes)

Stela Soares Kubiaki

Mestranda em Artes Visuais pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Bacharela em Artes Visuais – Bacharelado na Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Foi bolsista PET/CAPES de 2017 a 2020. Em 2020 participou da Bolsa Ibero Americana Santander no curso de Artes Plásticas – Escultura da Universidade do Porto, Portugal. Participa desde 2018 do grupo de pesquisa: Estudo sobre a Profundidade coordenado por Martha Gomes de Freitas. Em sua produção apresenta interesse pela temática de corpo e território, investigando as linguagens de escultura, video e fotografia. Atualmente é monitora da disciplina de Ateliê de Processos Criativos I. (Informações obtidas a partir da plataforma Lattes)