Quero ser aluno(a)

Para ser aluno do Curso de Especialização você precisa ser formado em uma Graduação. Existem duas modalidades para ser discente do curso: aluno regular e aluno especial.
Ambos processos são realizados via edital.

Os editais de aluno regular são divulgados entre dezembro e janeiro de cada ano, com o ingresso ainda no primeiro semestre. Ocorre uma vez por ano e o edital é composto por duas fases: uma classificatória e outra eliminatória.
Os editais de aluno especial ocorrem na metade do ano, para quem quiser ter a oportunidade de, mesmo não sendo aluno, conhecer um pouco mais sobre a dinâmica do curso e estar um pouco mais próximo, através de matrícula em uma ou duas disciplinas. Porém, as atividades enquanto aluno especial não geram vínculo do aluno com o curso, embora essas disciplinas possam ser aproveitadas quando do ingresso como aluno regular.