Aproveitamento de disciplina

Definição

Discente que cursou com aprovação componente curricular de curso de pós-graduação poderá solicitar aproveitamento de estudos, dentro dos prazos previstos no calendário acadêmico.
Para obter o aproveitamento, a atividade curricular cursada deverá contemplar, no mínimo, 75% da carga horária e do conteúdo da atividade curricular pretendida, sendo facultada ao professor responsável pelo componente curricular a realização de avaliação especial para eventual complementação.

Como Solicitar

O(a) aluno(a) deverá preencher o formulário de aproveitamento de estudos (clique aqui) e enviar em PDF para o e-mail do Colegiado (posgraduacao.artes@gmail.com), juntamente com o histórico escolar e ementa da disciplina. O pedido será apreciado em reunião de Colegiado e o(a) discente será avisado por e-mail.