Salchipão Isaac Asimov

Caros participantes do evento e membros da comunidade acadêmica,

Em nome da direção do Diretório Acadêmico Isaac Asimov, gostaríamos de expressar nosso profundo agradecimento a todos os envolvidos no Salchipão realizado no dia 21/06/2023 no ginásio Bola na Rede. Foi uma ocasião especial em que tanto os calouros quanto os veteranos se reuniram para prestigiar o evento.

Estamos felizes em informar que, de acordo com a lista de presença e contando com os agregados, tivemos a participação de aproximadamente 35 pessoas. Essa adesão significativa mostra o interesse e o apoio dos alunos em relação à nova direção do Diretório Acadêmico.

Valorizamos imensamente todas as pessoas que fizeram parte desse momento e desejamos expressar nossa gratidão a cada um de vocês. Reconhecemos que a gestão do Diretório Acadêmico está sujeita a críticas e sugestões, e gostaríamos de reiterar que estamos abertos a todas elas. Nosso objetivo é desenvolver uma gestão que atenda às expectativas e necessidades dos estudantes do curso de Engenharia de Controle e Automação da UFPEL.

Mais uma vez, obrigado a todos por terem participado do Salchipão. Contamos com seu apoio contínuo e estamos ansiosos para colaborar com a comunidade acadêmica em futuros eventos e iniciativas.

Atenciosamente,

Direção do Diretório Acadêmico Isaac Asimov