Salchipão Isaac Asimov

Caros participantes do evento e membros da comunidade acadêmica, Em nome da direção do Diretório Acadêmico Isaac Asimov, gostaríamos de expressar nosso profundo agradecimento a todos os envolvidos no Salchipão realizado no dia 21/06/2023 no ginásio Bola na Rede. Foi uma ocasião especial em que tanto os calouros quanto os veteranos se reuniram para prestigiar…

Trote dos Bixos de Engenharia de Controle e Automação

No dia 19/06/2023, ocorreu o trote do curso de Engenharia de Controle e Automação da UFPEL Organizado pelo Diretório Acadêmico Isaac Asimov. A nova gestão do DA gostaria de expressar sua gratidão pela participação de todos os veteranos e calouros que se prontificaram a comparecer a esse evento, que não era realizado há algum tempo….

Time principal do curso deu aquela Recepção calorosa aos nossos Bixos

Futsal Bixos x Vet Hoje 16/06/2023 rolou aquela resenha do time principal  do curso, Recebendo e dando as Boas vindas ao bixos do curso de Engenharia de Controle e Automação – UFPEL. Diretório Acadêmico juntamente com o Time do curso . Parabeniza todos os calouros 2023/1 e deseja um ótimo semestre. Já que no amistoso…

Horários e turmas 2023/1

Horários e turmas 2023/1 A nova gestão Diretório Acadêmico Isaac Asimov Deseja um ótimo semestre a todos e disponibilizamos os horários do semestre 2023/1. Horários Engenharia de controle e Automação 2023/1