Período para solicitação de aproveitamento de disciplinas

Prezados alunos,

Dia 15/10, começa o período para solicitação de aproveitamento de disciplinas.

Para solicitá-lo, o discente deverá enviar ao Colegiado do Curso o Formulário para Solicitação de Aproveitamento (em anexo) assinado, juntar ao seu pedido cópia do histórico escolar, e caso tenha cursado em outra instituição, o conteúdo programático das disciplinas cursadas que contemplem seu pedido. Todos os documentos devem ser digitalizados e enviados por e-mail para a secretaria (secretaria.csttt@gmail.com) até o dia 19/10.

Para obter o aproveitamento, a atividade curricular cursada deverá contemplar, no mínimo, 75% da carga horária e do conteúdo da atividade curricular pretendida, sendo facultada ao professor responsável a realização de avaliação especial para eventual complementação.

O pedido será avaliado pelo professor responsável pela disciplina solicitada, cujo parecer será corroborado pelo coordenador do CSTTT através de decisão final.

Aproveitamento_2018

Att,