Vestibular 2018 CSTTT – inscrições de 26/01/18 a 08/02/18.

A partir de amanhã, dia 26/01/2018, estarão abertas as inscrições para o Vestibular do Curso Superior de Tecnologia em Transporte Terrestre (CSTTT) – UFPel. O período de inscrições encerra-se em 08/02/2018.
     Metade das vagas serão destinadas a egressos de escolas públicas. Haverá também reserva de vagas para residentes do município de Eldorado do Sul.
     Os candidatos podem requerer a isenção da taxa de inscrição no vestibular mediante critérios estabelecidos no edital. O ingresso no curso dar-se-á exclusivamente pelo vestibular.
     Demais informações sobre o processo, assim como o edital de abertura, podem ser acessados em http://ces.ufpel.edu.br/vestibular/vested0002_2018/
Obs.:as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no link acima.
A secretaria do curso localiza-se junto às dependências da Escola Cônego E. Mees – Rua Francisca da Silva, 319 – Bairro Chácara – Eldorado do Sul
Att,
A secretaria