Na pauta os princípios que nortearão a redação dos documentos

A Comissão de Sistematização da Constituinte Universitária está discutindo um conjunto de princípios, que até agora são 13, mas que deverão ser alterados, que nortearão as redações dos três documentos a serem elaborados pelo grupo, que são o Projeto Pedagógico Institucional (PPI), o Regimento Interno e o Estatuto da UFPel.

DSC_0116Os 66 constituintes debateram como será esta definição durante a sétima reunião da Comissão, ocorrida na tarde desta quinta-feira (23). Um encontro extraordinário está sendo convocado para a quarta-feira (29), às 19h, no auditório da Reitoria, quando o conjunto de princípios deverá ser delineado para, a partir daí, ser levado à apreciação nas unidades pelos constituintes.

Ainda durante a reunião desta quinta-feira, foi aprovada a formação de uma comissão para tratar das relações da Constituinte com a comunidade e a difusão do trabalho, já preparando as futuras etapas de submissão das propostas de textos aos segmentos da Universidade e à sociedade em geral e o recebimento das sugestões de alterações nos documentos.

Publicado em 24/04/2015, na categoria Sem categoria.