Constituinte começa a definir grandes temas de trabalho

001 A Constituinte Universitária da UFPel começou a definir, em sua reunião desta terça-feira (24) à noite, a quinta do grupo, os grandes temas que nortearão as discussões de elaboração de documentos como o Projeto Pedagógico Institucional (PPI), o Estatuto e o Regimento da Universidade. Foram sugeridas nove grandes áreas para a formação de Grupos de Trabalho (GTs). A definição dos temas ocorrerá somente no próximo encontro, que ocorrerá no dia 8 de abril, às 8h30min, em local ainda a ser confirmado. Temas transversais aos principais também serão apontados.

A reunião desta terça também serviu para o término da elaboração do Regimento Interno da Constituinte. O texto foi aprovado pela plenária e agora a Comissão Executiva da Constituinte, formada por um representante de cada segmento, Gilberto Collares pelos professores, Sérgio Christino pelos técnico-administrativos e Bruna Sallete pelos estudantes, está fazendo os ajustes sugeridos pelo grupo. O texto final será apresentado na próxima reunião.

A Constituinte está também fazendo um calendário de reuniões para o primeiro semestre, sempre alternando dias e horários, para que nenhum membro seja prejudicado.

Publicado em 25/03/2015, na categoria Sem categoria.