Unidades faltantes elegem membros para Constituinte

A Comissão de Acompanhamento da Constituinte Universitária divulga o resultado das eleições realizadas nesta segunda-feira (8) para a escolha dos membros até então faltantes da Comissão de Sistematização do processo da Constituinte. Quatro unidades acadêmicas – Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos, Centro de Integração do Mercosul, Faculdade de Educação e Instituto de Filosofia, Sociologia e Política – apresentaram candidatos discentes e o Centro de Integração do Mercosul apresentou candidatos docentes.

A reunião de instalação desta Comissão de Sistematização será no dia 10 de dezembro, às 8h30min, no Lyceu.  Devem comparecer à reunião todos os membros titulares para a Comissão de Sistematização, eleitos no dia 8,  e, em caso de impossibilidade, os seus suplentes.

O resultado da eleição está no arquivo abaixo.

Publicado em 10/12/2014, na categoria Sem categoria.