Sobre o evento

O evento Conexão Suldesign visa atender ao desejo dos estudantes, professores do colegiado dos Cursos de Design UFPEL e demais interessados de se encontrarem, ainda que através de meio remoto, para debater tópicos de interesse desse público, tais como panorama do campo de atuação, implicações da pandemia de Covid-19 e perspectivas para o pós-pandemia, bem como oportunizar aos estudantes aprimoramento de técnicas, softwares e outros tópicos importantes para a prática do design, através de oficinas ministradas pelos próprios alunos por meio remoto.
O evento é organizado pelo Suldesign Estúdio, Centro Acadêmico de Design (CADE) e comissão de professores do colegiado dos Cursos de Design.

*Não é necessário fazer inscrição no evento. Será disponibilizada lista de presença ao final das conferências e oficinas para certificação dos presentes.