No dia 1º de outubro de 2026, foi realizado um encontro com as novas empresas pré-incubadas da CONECTAR, em parceria com o curso de Design da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).
A iniciativa teve como objetivo contribuir para a construção e o desenvolvimento das identidades visuais das empresas, fortalecendo sua comunicação e presença no mercado.
O encontro contou com a participação da Professora Patrícia Damasceno, coordenadora da disciplina, que acompanhou as atividades e contribuiu para o desenvolvimento dos projetos.
A ação reforça a importância da integração entre universidade e empreendedorismo, proporcionando às empresas pré-incubadas conhecimentos e ferramentas fundamentais para a construção de suas marcas.