A Unieloo disponibiliza serviços de saúde gratuitos em sua plataforma

A Unieloo, startup de saúde incubada pela Conectar da Universidade Federal de Pelotas disponibilizou uma ferramenta e 100% gratuita para quem precisa conversar com profissionais da saúde mental. As consultas possuem duração de 30 minutos e buscam funcionar como uma forma de desabafo e de “termômetro” da comunidade de nossa região. É importante salientar que apesar de atuar principalmente com a comunidade estudantil, neste momento, a plataforma está aberta para todos!

Conforme o CEO da startup, Nícolas Duprat, essa ferramenta já estava em versão de testes desde o início do ano, mas que devido à pandemia foi entregue mais rápido para a comunidade. Vale lembrar que a Unieloo também possui teleconsulta para vários outros profissionais da saúde, não somente os da saúde mental. Caso você não tenha condições de manter um tratamento, a startup também conta desde o ano passado com bolsas sociais, que abrem sempre no mês de junho.

A startup foi incubada em junho de 2019 pela Conectar e hoje já tem presença em 4 cidade do Rio Grande do Sul e através do atendimento online, promete expandir para toda região sul até junho.

 

Publicado em Notícias.