Ideas for Milk

[OPORTUNIDADE] 🚀

⚠️ Atenção aos cursos ⚠️

Administração, Agronomia, Automação, Biologia, Bioquímica, Computação, Design Industrial, Economia, Engenharias, Física, Mecatrônica, Medicina Veterinária, Nutrição, Química, Robótica, Zootecnia.

A Ideas for Milk é um projeto desenvolvido pela Embrapa Gado de Leite, que está entre os cinco projetos premiados na categoria “Destaque Nacional” do concurso Learning & Performance Brasil 2019/2020.

A edição 2019 tem como início a Caravana 4.0, que consiste na visita em universidades, eventos de inovação e comunidades startup em todo o Brasil para conversar sobre a cadeia produtiva do leite, a revolução digital no agronegócio e o mercado agtech e de inovação para o leite.

Além da inovação digital, serão aceitos projetos de inovação em design industrial, embalagens, produtos e equipamentos. Os projetos inscritos serão avaliados numa etapa classificatória e a final, que ocorrerá em São Paulo, no dia 28 de novembro. As inscrições para o desafio já estão abertas, sendo feitas no site do evento de forma gratuita: http://ideasformilk.com.br.

O Ideas for Milk conta ainda com um Vacathon, uma maratona de programação cujo objetivo é debater ideias para o desenvolvimento de softwares e hardwares voltados para a solução de problemas da cadeia produtiva do leite. O Vacathon será realizado dos dias 28 de outubro a primeiro de novembro, na sede da Embrapa Gado de Leite, em Juiz de Fora-MG.

 

Publicado em Notícias.