Pelotas Parque Tecnológico e Conectar UFPel recebem visita da Escola Técnica Estadual João XXIII

No dia 09 de Julho de 2019, o Pelotas Parque Tecnológico e a Incubadora Tecnológica Conectar-UFPel receberam a visita da turma de Administração da Escola Técnica Estadual João XXIII. Foram recebidos pelo Sócio-Fundador da Co.place Coworking Leandro Gausmann e pela Administradora da Conectar-UFPel Adalice Kosby, que falaram sobre a história do Parque, as instalações, as empresas, e sobre a Incubadora Tecnológica Conectar-UFPel. Conheceram também a Donamaid que foi apresentada pelo Sócio-Fundador Ruben Pacheco, empresa incubada pela Conectar-UFPel. Com intuito de levar conhecimento, técnicas e linguagens do mundo das Startups aos alunos da Escola Técnica Estadual João XXIII, a Conectar se dispôs a realizar minicursos na instituição. A proposta foi aceita pelas professoras que estavam presentes e em breve esta parceria será consolidada.

Publicado em Notícias.