Coordenação de Inovação Tecnológica da UFPel visita unidades acadêmicas

A Coordenação de Inovação Tecnológica da UFPel-CIT, realizou visitas às unidades acadêmicas da Universidade, para falar de inovação, tramitação de patentes, transferência de tecnologia e de incubação de empresas. Nos dias 3 e 5 de julho as unidades que receberam as visitas foram a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo-FAURB e o Centro de Engenharias- CENG. Os professores e alunos foram convidados para tirarem suas dúvidas sobre os temas mencionados acima. O coordenador de inovação Vinícius Campos falou que estas visitas, são uma forma de aproximação das unidades e da CIT, com o intuito de divulgar o trabalho que é realizado por este setor dentro da UFPel. Acompanharam Vinícius nas visitas o Adm. Glenio Couto, a Adm. Adalice Kosby e a TAE Silvia Trisch.

Publicado em Notícias.