Professores e alunos da URCAMP-Bagé visitam o Pelotas Parque Tecnológico e as Incubadoras

Na manhã desta sexta-feira 07 de junho, recebemos a visita de uma comitiva da URCAMP-Bagé sob a coordenação da Assessora de Políticas Institucionais, Regionais e Comunitárias Profª Elisabeth Cristina Drumm. A comitiva formada por professores e alunos vieram conhecer o Pelotas Parque Tecnológico, as incubadoras e a forma de constituição e funcionamento destes. Foram recebidos por representantes do PPT, CONECTAR/UFPEL E CIENSUL/UCPEL. Trocaram ideias com os gestores e com os incubados. Segundo a profª Elisabeth, eles vieram conhecer o ecossistema da região com o propósito de iniciar uma proposta de criação de uma incubadora na Universidade.

Publicado em Notícias.