Alunos do IFSUL-Jaguarão, visitam o Pelotas Parque Tecnológico e a Incubadora Conectar

Nesta segunda-feira, dia 03/06/2019, os alunos da turma do Professor Timóteo Matthies Rico, a Professora Mariane Pereira Rocha e a Responsável Helenice Silva de Souza do curso Técnico em Informática do IFSUL de Jaguarão, visitaram o Pelotas Parque Tecnológico e a Incubadora Conectar – UFPel. Conheceram a infraestrutura, aprenderam sobre a história do Parque, sobre as Incubadoras Tecnológicas e as empresas incubadas. A Administradora da Conectar-UFPel, Adalice Andrade Kosby, contou a história da Incubadora Conectar-UFPel, como funciona o processo de incubação e o Sócio-Fundador da Donamaid, Ruben Pacheco, apresentou um pouco sobre a empresa que é incubada pela Conectar-UFPel. Fizeram uma visita na empresa Indeorum, que também é incubada pela Conectar, onde o Sócio-Fundador Daniel Retzlaff explicou o funcionamento da mesma.

Publicado em Notícias.